Mariana Carvalho pede e Dnit anuncia passarelas na BR 364

Ela foi informada que a rodovia receberá passarelas em alguns pontos do perímetro urbano da capital.

Assessoria
Publicada em 25 de abril de 2017 às 14:24
Mariana Carvalho pede e Dnit anuncia passarelas na BR 364

O superintendente regional substituto do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes ), Antonio Gurgel do Amaral, enviou um oficio à deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO), informando que o órgão está viabilizando a elaboração de projetos para a construção de passarelas na travessia urbana da BR 364.

A parlamentar recebeu o comunicado porque ela solicitou ao Dnit, a construção de passarelas para pedestres e ciclistas na BR 364. Ela foi informada que a rodovia receberá passarelas em alguns pontos do perímetro urbano da capital.

Quando fez essa solicitação, Mariana Carvalho, alegou que a comunidade vem enfrentando grandes riscos de acidentes ao cruzar a BR 364 devido ao intenso fluxo de veículos.

“Essa reivindicação é feita em nome de inúmeros apelos que recebo com frequência  de cidadãos que trafegam nas imediações da BR 364”, alegou a congressista. A congressista observou que Porto Velho registra um alarmante número de acidentes, sendo preciso portanto, medidas que evitem a violência no trânsito.

Comentários

  • 1
    image
    maria merces 25/04/2017

    Parabéns Deputada Mariana continue sempre assim determinada e com seu brilhante trabalho junta a população nós estamos orgulhosos de seu trabalho .

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook