Mariana Carvalho reforça que a campanha é nas ruas, olho no olho com a população
Em encontro com lideranças, a candidata reafirma seu compromisso com o futuro de Porto Velho e sua determinação para ser a primeira prefeita da capital
Durante reunião com lideranças e apoiadores, na tarde desta quarta-feira (04), a candidata a prefeita de Porto Velho, Mariana Carvalho, enfatizou que sua campanha é feita nas ruas, onde ela se conecta diretamente com a população, debatendo e olhando nos olhos das pessoas. Ela destaca a importância desse contato próximo para apresentar suas propostas e discutir suas realizações enquanto vereadora e deputada federal pelo município.
“O voto se conquista nas ruas, vamos levar a nossa mensagem de compromisso com o futuro de Porto Velho, mostrando nossas propostas, a nossa disposição de trabalhar e o que já contribuímos com a nossa cidade. Estou preparada e motivada para ser a primeira prefeita da capital e conto com o apoio e a dedicação de todo o nosso time”, afirmou Mariana.
O evento ocorreu no comitê central da candidata, com as presenças do candidato a vice-prefeito, Pastor Valcenir, do prefeito Hildon Chaves, do vice-governador Sérgio Gonçalves e dos deputados federais Maurício Carvalho e Cristiane Lopes.
“Agradeço à presença e ao apoio dessas lideranças, pois aprendi que ninguém faz nada sozinho. A gente faz as coisas com um grupo, com time, com pessoas e vocês fazem parte disso. Agradeço a cada abraço, a cada incentivo e a cada um que está nas ruas, levando o nosso nome”, ressaltou.
Ao finalizar, ela afirmou que “ando de cabeça erguida nessa cidade, pois como deputada federal fui a que mais trouxe recursos para a capital. Quando a gente tem propostas e propósitos, a gente tem que seguir em frente. E é com vocês que eu vou continuar seguindo em frente pra gente fazer Porto Velho a potência que merece ser”.
Mudanças nas regras de inelegibilidade serão votadas depois das eleições
A matéria retornará para votação no Plenário após as eleições municipais deste ano
Porte de arma para policiais legislativos dos estados e do DF vai à Câmara
O relator acatou uma emenda de redação aprovada pela Comissão de Segurança Pública (CSP)
Marcos do Val cobra impeachment de Moraes e diz que vai 'morar no Senado'
O parlamentar mencionou o bloqueio de suas redes sociais, o cancelamento do seu passaporte diplomático e mais restrições que, segundo ele, comprometem suas funções como senador
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook