Mariana Carvalho visita Delegacia da Mulher de Porto Velho
Ela se reuniu com a delegada titular Edna Souza e com as delegadas adjuntas Carolini Castro e Fabrizia Soares.
A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) visitou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Velho. Ela se reuniu com a delegada titular Edna Souza e com as delegadas adjuntas Carolini Castro e Fabrizia Soares.
Durante a reunião, a parlamentar e as delegadas discutiram ações que visam melhorar o atendimento a mulheres vítimas de violência doméstica.
Primeira mulher a ocupar o cargo de segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, Mariana Carvalho vem participando com frequência de iniciativas que visam beneficiar a população feminina.
Recentemente, a congressista acompanhou de perto uma ação da Câmara dos Deputados nesse sentido. A Casa devolveu R$ 230 milhões ao orçamento da União para investimentos em ações de combate à violência contra a mulher e de combate às drogas coordenadas pelo Ministério Extraordinário da Segurança Pública.
“Fiquei muito honrada em participar dessa decisão da Mesa Diretora da Câmara”, destacou a tucana, que já presidiu sessões históricas marcadas pela aprovação de importantes projetos de interesse das mulheres.
Para a delegada Edna Souza, a visita da deputada Mariana à Deam foi gratificante porque demonstrou o interesse dela diante do atendimento à mulher vítima de violência doméstica.
“Representa um grande incentivo ter parcerias para fortalecer a nossa atuação numa temática que precisa cada vez mais do apoio de toda a sociedade”, concluiu a delegada.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook