Mariana Carvalho visita Delegacia da Mulher de Porto Velho

Ela se reuniu com a delegada titular Edna Souza e com as delegadas adjuntas Carolini Castro e Fabrizia Soares.

Assessoria
Publicada em 26 de abril de 2018 às 11:03
Mariana Carvalho visita Delegacia da Mulher de Porto Velho

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) visitou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Velho. Ela se reuniu com a delegada titular Edna Souza e com as delegadas adjuntas Carolini Castro e Fabrizia Soares.

Durante a reunião, a parlamentar e as delegadas discutiram ações que visam melhorar o atendimento a mulheres vítimas de violência doméstica.

Primeira mulher a ocupar o cargo de segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, Mariana Carvalho vem participando com frequência de iniciativas que visam beneficiar a população feminina.

Recentemente, a congressista acompanhou de perto uma ação da Câmara dos Deputados nesse sentido. A Casa devolveu R$ 230 milhões ao orçamento da União para investimentos em ações de combate à violência contra a mulher e de combate às drogas coordenadas pelo Ministério Extraordinário da Segurança Pública.

“Fiquei muito honrada em participar dessa decisão da Mesa Diretora da Câmara”, destacou a tucana, que já presidiu sessões históricas marcadas pela aprovação de importantes projetos de interesse das mulheres.

Para a delegada Edna Souza, a visita da deputada Mariana à Deam foi gratificante porque demonstrou o interesse dela diante do atendimento à mulher vítima de violência doméstica.

 “Representa um grande incentivo ter parcerias para fortalecer a nossa atuação numa temática que precisa cada vez mais do apoio de toda a sociedade”, concluiu a delegada.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook