Marinha Raupp pede ao DNIT a contratação das terceiras Faixas na BR-364
Vice-presidente da Comissão de Viação e Transportes (CVT) da Câmara dos Deputada, Marinha reuniu-se na última semana com o diretor geral do DNIT, Walter Casimiro e protocolou o pedido.
Foto: Arquivo Facebook, deputada Marinha Raupp
Em entrevista ao radialista Vagner Silva da rádio Meridional FM 93,5 de Pimenta Bueno, a deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO) anunciou que encaminhou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Brasília o pedido de contratação das terceira vias para a BR -364.
Vice-presidente da Comissão de Viação e Transportes (CVT) da Câmara dos Deputada, Marinha reuniu-se na última semana com o diretor geral do DNIT, Walter Casimiro e protocolou o pedido. “Não podemos esperar até a duplicação. As terceiras faixas são necessárias porque desafogam o trânsito em pontos com faixas contínuas. Se já temos projetos prontos, temos que contratar agora”, declarou Marinha.
A parlamentar lembrou que nos períodos de safra há um aumento substancial de caminhões de carga trafegando na BR, que ocasiona um tráfego a moroso e com tendência a grandes acidentes. Marinha destacou que o Departamento de Planejamento e Projetos (DPP) do DNIT atuará junto com a Superintendência de Rondônia para dar andamento ao processo.
“Todos nós da Bancada Federal estamos buscando a duplicação total da BR-364. Mas este é um projeto para 2018. Em 2017 precisamos salvar vidas contratando as terceiras faixas”, completou a deputada.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook