Marketing Digital” vai ser tema de rodada de conversa promovida pela Sedec nesta quinta-feira, em Porto Velho

Palestra vai abordar como impulsionar a empresa pelas redes sociais e muitas outras estratégias de marketing digital aplicáveis

Jhulie Caline e Ana Claúdia Fotos: Daiane Mendonça Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 18 de maio de 2022 às 17:11
Marketing Digital” vai ser tema de rodada de conversa promovida pela Sedec nesta quinta-feira, em Porto Velho

Encontro acontece de forma presencial no Hub.Ro, localizado no Porto Velho Shopping, em Porto Velho

Nos dias atuais, executar serviços utilizando a internet, tornou-se uma necessidade mundial, devido o grande potencial para a divulgação de produtos e serviços de uma empresa, seja ela institucional ou privada. Para ampliar o leque de informações e estratégias de utilização das redes sociais, que é o marketing digital, com o objetivo de atrair novos negócios, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado do desenvolvimento Econômico – Sedec, promove nesta quinta-feira (19), uma rodada de conversa com o CEO (Chief Executive Officer) de uma empresa de marketing digital, Alzemir Sobrinho para estar abordando sobre o tema “Marketing Digital”.

O encontro acontece de forma presencial no Hub.Ro, localizado no Porto Velho Shopping, às 19h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas acessando a plataforma: https://hub-ro.com.br/roda-de-conversa-sobre-marketing-digital.

PESQUISA

De acordo com pesquisas de empresas que utilizam o markting digital como ferramenta essencial para alavancar os negócios, apontam que  cerca de 85,6% das empresas afirmam que o Marketing de Conteúdo, um dos pilares do Marketing Digital, tem sido fundamental na retomada dos negóciosa durante a crise da covid-19 e destacam que isso acelerou os processos da tecnologia.

“Hoje, o marketing digital é muito importante, ainda mais quando a gente vem de uma transformação digital no meio de uma pandemia, que pesou muito para as empresas se posicionarem de uma outra forma, tendo pessoas especialistas na área do marketing para ser mais fácil a aproximação entre cliente e empresa”, diz Alzemir Sobrinho.

No encontro, os participantes serão levados a descobrir as diversas formas de impulsionar o seu negócio pelas redes sociais e outras estratégias no âmbito tecnológico, como: características e vantagens de cada rede social, dicas de marketing digital para pessoas empreendedoras e tipos de conteúdo que podem ser explorados.

“O marketing digital traz evolução profissional, impulsionando empresas e com isso o desenvolvimento do nosso Estado. Essa palestra abordará como estimular sua empresa fazendo uso das redes sociais e muitas outras estratégias aplicáveis para o seu negócio”, enfatizou a coordenadora de Inovação da Sedec, Sharlene Picolotto.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook