Material é apreendido em fazenda onde policiais foram mortos
Os policiais apreenderam fardamentos militares, facões, foices," miguelitos" (pregos retorcidos usados para furar pneus), motosserras, armas longas, munições e coletes balísticos
Nova Mutum Paraná, distrito de Porto Velho - As polícias Civil e Militar continuam trabalhando para prender os criminosos que mataram dois policiais militares do Estado de Rondônia em uma fazenda invadida por um grupo de sem terras, na margem da BR- 364, após o distrito de Nova Mutum Paraná.
Há vários dias os policiais então engajados na operação e alguns suspeitos já foram presos em cumprimento de mandados expedidos pela justiça.
Os policiais apreenderam fardamentos militares, facões, foices," miguelitos" (pregos retorcidos usados para furar pneus), motosserras, armas longas, munições e coletes balísticos.
A delegada Leisaloma relatou que quase todos os envolvidos na mortes dos militares já foram identificados e agora é questão de tempo para a polícia efetuar a prisão.
O líder do grupo foi identificado como Gedeon e está foragido. Segundo a delegada, ele era o responsável por treinar pessoas para executarem ações de guerrilha.
Homem é morto a facadas após tentar agredir mulher
Vítima foi atingida na região do tórax e morreu antes da chegada do Samu. Mulher disse não conhecer o suspeito
Adolescente de 17 anos morre afogado enquanto nadava no Rio Urupá
O corpo do jovem foi encontrado por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, após duas horas de buscas
Bandidos invadem fábrica de gelo, roubam dinheiro e bebidas e fogem no carro da empresa
Imagens das câmeras de segurança devem ajudar a Policia Civil a identificar os criminosos
Comentários
Tudo instrumento de trabalho de "trabalhador rural". Colete balístico, arma longa, fardamento militar, munição. Esse é o Brasil. Enquanto não fizer uma "limpeza", continua a balbúrdia,
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook