Maurão acompanha sorteio de endereços de apartamentos em Ji-Paraná
Cerca de 5 mil pessoas de baixa renda são beneficiadas com o empreendimento.
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), participou na manhã desta sexta-feira (19) do sorteio dos endereços do Residencial Morada Melhor II, em Ji-Paraná. São 91 prédios de quatro andares, com 16 apartamentos em cada torre, totalizando 1.456, um investimento de R$ 92 milhões que beneficiará mais de cinco mil pessoas.
O deputado Maurão agradeceu o convite do prefeito Jesualdo Pires (PSB) e destacou a importância da obra, executada por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, em uma parceria entre prefeitura, governo do Estado e governo federal. Cada apartamento possui pouco mais de 70 m², com dois quatros, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
Maurão de Carvalho tem percorrido todo o Estado, verificando a situação dos municípios e dando suporte ao governo do Estado, para que os benefícios possam chegar aos que mais precisam. Ele disse que o trabalho harmônico entre o Executivo e a Assembleia Legislativa tem gerado bons resultados.
“Esse trabalho precisa prosseguir. Rondônia tem crescido e, ao contrário do que acontece em muitos Estados, o governo tem honrado seus compromissos com os servidores e com os fornecedores, e também atendido a população”, destacou o deputado.
O governador Confúcio Moura (PMDB) também participou da programação.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook