Maurão comemora adesões e manifestações de apoio à sua candidatura

Na capital e no interior, campanha do candidato ao Governo ganha força.

Assessoria
Publicada em 03 de setembro de 2018 às 13:21
Maurão comemora adesões e manifestações de apoio à sua candidatura

A campanha de Maurão de Carvalho ao Governo ganha a cada dia novas adesões e manifestações de apoio, na capital e no interior. Nos últimos dias, ele percorreu mais de dez municípios, com caminhadas, reuniões e outras ações políticas, sempre levando uma mensagem de otimismo e de fé em Rondônia.

"Estamos confiantes que o nosso nome ganha forças, em razão das inúmeras manifestações de apoio e incentivo que recebemos e nas concorridas reuniões, caminhadas e ações de campanha que realizamos. Há um clima positivo, otimista e de muita fé em uma Rondônia cada vez melhor", destacou.

Segundo o candidato, "isso é a maior prova de que as nossas propostas, de que o nosso trabalho é reconhecido pela população que está abraçando a nossa candidatura e sendo um multiplicador de nossas propostas. É isso que nos dá a confiança para trabalhar ainda mais", completou.

Maurão fez caminhadas, reuniões e corpo a corpo com eleitores nas cidades de Theobroma, Jaru, Rio Crespo, Cujubim, Alto Paraíso, Mirante da Serra, Governador Jorge Teixeira, Alta Floresta do Oeste, Primavera de Rondônia, Itapuã do Oeste, Ariquemes e em Porto Velho.

Ao final, ele agradeceu a todos que estão juntos nessa caminhada. "Quero registrar e agradecer a todos que têm nos apoiado e quero aqui reafirmar o meu compromisso de continuar trabalhando por uma Rondônia cada vez melhor para todos", finalizou.

Comentários

  • 1
    image
    sincero 03/09/2018

    SÓ ESPERAMOS QUE O POVO NÃO SE ILUDA COM ESSES CARAS-DE-PAU POLÍTICOS DO MDB. PARTIDO SUJO DESDE MICHEL TEMER. NÃO MERECE VENCER NEM SER APLAUDIDO PELO POVO. TODOS NO URSO BRANCO.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook