Maurão de Carvalho defende fortalecimento das empresas para gerar mais empregos
Durante reuniões em empresas, candidato ao Governo expôs propostas para assegurar os empregos e criar mais vagas.
Manter as contas do Estado equilibradas, com sua economia forte e crescente, para com isso atrair novos investimentos e assegurar a expansão dos empreendimentos já existentes, para garantir a geração de mais empregos, foi defendida pelo candidato a governador Maurão de Carvalho, da coligação "Rondônia, unidos somos mais fortes", durante reuniões em empresas em Pimenta Bueno, nesta sexta-feira (14).
"Se o Estado vai bem, os empresários investem mais, geram mais emprego e renda. Por isso, a nossa missão principal é manter as contas do Estado equilibradas. Com isso, podemos atrair novos investimentos e garantir que os já existentes, se desenvolvam mais e abram mais vagas de trabalho", destacou.
Maurão explicou ainda que reduzir a burocracia, diminuir a carga tributária dentro da possibilidade do Estado, ampliar os incentivos fiscais ao setor produtivo, são alguns dos pontos contemplados por seu plano de Governo.
"Mas, temos que preparar a nossa mão de obra para ocupar as vagas que forem geradas com novos investimentos. Para isso, vamos buscar parcerias com instituições públicas e privadas, para que possamos qualificar nossos trabalhadores", completou.
Na empresa Cairu, que emprega centenas de trabalhadores, em diversos segmentos, o candidato pontuou que a responsabilidade do governante é de assegurar um cenário favorável à manutenção desses empregos e também de novos investimentos.
Maurão também esteve na empresa Linda'água, onde reforçou o seu compromisso em trabalhar para garantir empregos e mais geração de renda.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook