Maurão de Carvalho entrega homenagem a policiais militares de Monte Negro
Voto de louvor foi uma indicação conjunta com o deputado Jesuíno Boabaid.
Uma solenidade simples, no gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa, marcou a entrega de homenagens ao sargento Manoel Barroso da Costa e aos soldados Romenique Alves e Álvaro Barbosa, por atos de bravura durante o exercício de suas funções como policiais militares.
"É o nosso reconhecimento, em nome da sociedade de Rondônia, ao trabalho realizado por esses valorosos policiais militares, que arriscaram suas vidas para defender a população", declarou Maurão, que comandou o ato de entrega.
O Voto de Louvor aos policiais lotados em Monte Negro foi uma iniciativa de Maurão de Carvalho e do deputado Jesuíno Boabaid (PMN), aprovado por unanimidade pelos demais deputados.
Boabaid estava comandando uma audiência pública no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho, e não pode comparecer ao ato. Ele foi representado por sua chefe de gabinete, Eliane Coutinho. O advogado Cléber Amaral também prestigiou a solenidade, ao lado de familiares dos policiais homenageados.
Histórico
Em fevereiro deste ano, a guarnição composta pelo sargento Barroso e os soldados Romenique e Barbosa, foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma fazenda na região. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com os suspeitos em fuga. Houve troca de tiros e os acusados de roubo foram alvejados, socorridos ao Hospital de Ariquemes, mas não resistiram aos ferimentos.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook