Maurão de Carvalho prestigia inauguração da Unisp em Ariquemes
Presidente da Assembleia destacou investimentos do Governo na segurança pública.
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), prestigiou no último sábado (13), a solenidade de inauguração da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ariquemes, que vai reforçar o trabalho das forças de segurança na região do Vale do Jamari.
Ele destacou, que enquanto a maioria dos Estados enfrenta dificuldades, Rondônia faz investimentos e inaugura obras. "Isso comprova que Rondônia está no rumo certo. Está em alta política e administrativamente e tem realizado investimentos em diversas áreas, a exemplo da segurança pública, que é uma necessidade da população", declarou.
O governador Confúcio Moura (PMDB), o senador Valdir Raupp (PMDB), a deputada federal Marinha Raupp (PMDB), os deputados estaduais Adelino Follador (DEM), Geraldo da Rondônia (PSC) e Saulo Moreira (PDT), o secretário estadual de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Lioberto Caetano, o prefeito de Ariquemes, Thiago Flores (PMDB); Rolim de Moura, Luizão do Trento (PSDB), entre outras autoridades, participaram do ato solene.
Com recursos provenientes do Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia (Pidise), aprovado pela Assembleia Legislativa, como reconheceu o próprio governador no discurso de inauguração, a Unisp passa a abrigar, de forma conjunta, serviços das polícias Civil, Militar e também do Corpo de Bombeiros.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook