Maurão de Carvalho prestigia leilão Direito de Viver em Candeias do Jamari
Evento arrecadou fundos para o Hospital de Câncer da Amazônia.
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), participou no final de semana do leilão Direito de Viver em Candeias do Jamari, que arrecadou fundos para o Hospital de Câncer da Amazônia. O evento é realizado em praticamente todos os 52 municípios de Rondônia, que é um dos Estados que mais arrecada doações para a unidade que trata pacientes com câncer.
"É importante que a população continue unida, fazendo suas doações e colaborando com o Hospital de Câncer da Amazônia, que já está atendendo aos pacientes e proporcionando a chance de cura para esta doença terrível", destacou o deputado.
Maurão estava acompanhado do deputado federal Lindomar Garçom (PRB) e foi recebido pelo analista de captação do Hospital, Anísio Mendes.
"É o primeiro leilão realizado em Candeias, reunindo comerciantes, pecuaristas, empresários, profissionais liberais e toda a sociedade. É a soma de cada leilão, de cada doação, que ajuda a manter o nível de atendimento no Hospital de Câncer da Amazônia", explicou Anísio.
Maurão ainda percorreu o bairro Planalto, em Porto Velho, onde participou com o deputado estadual Léo Moraes (PTB) de uma festa em alusão ao Dia da Criança. Ele aproveitou e se reuniu com moradores e tratou de questões de interesse da comunidade, como melhorias na infraestrutura e abertura da avenida dos Imigrantes.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook