Maurão de Carvalho volta a defender campanha limpa e com propostas, durante evento na OAB Rondônia
Candidato diz que bota fé em Rondônia e que faz campanha sem ataques, mas com propostas.
O candidato a governador Maurão de Carvalho (MDB) voltou a defender uma campanha limpa, sem ataques e com propostas concretas para a população de Rondônia, ao participar na noite desta terça-feira (29) do evento “Ética na Política e Combate ao Caixa 2 e à Corrupção Eleitoral”, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia (OAB/RO), que reuniu os candidatos ao Governo.
"Dei início à minha campanha defendendo que as eleições sejam realizadas com lisura, sem ataques e com propostas concretas, porque eu boto fé em Rondônia. Tenho percorrido o Estado, levando uma mensagem positiva, de otimismo e o meu compromisso de trabalhar pelo cidadão", disse ele em seu discurso.
Maurão falou um pouco sobre sua origem simples e do seu trabalho na vida pública. "Caso seja eleito governador, quero trabalhar ouvindo as pessoas. Sou um homem simples, filho de agricultores e comecei a trabalhar na roça ainda criança. Não tenho medo de desafios, pois tenho coragem para lutar e creio em Deus, que me dá forças e direção", garantiu.
O candidato disse ainda que "cuidar das pessoas é o nosso compromisso. O nosso maior desafio. Desta forma, iremos trabalhar para a construção de uma gestão equilibrada, sem gastar mais do que arrecada e sem deixar de honrar os compromissos".
Ao final, ele agradeceu à OAB Rondônia pela oportunidade de poder apresentar as suas propostas de trabalho, e assinou o termo de compromisso em favor da ética, contra o caixa 2 e a corrupção eleitoral.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook