Maurão garante R$ 200 mil para a compra de medicamentos para Rolim de Moura
Em reunião com o secretário da Sesau, presidente da Assembleia assegura liberação do recurso.
Em dificuldades para manter as despesas crescentes de custeio da saúde, o prefeito de Rolim de Moura, Luizão do Trento (PSDB), buscou apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), para que intercedesse junto à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), para assegurar mais recursos para a pasta.
Nesta segunda-feira (29), uma reunião no gabinete do secretário da Sesau, Williames Pimentel, definiu a liberação de R$ 200 mil para a compra de medicamentos e custeio, para a rede municipal de saúde do município. "É mais uma conquista para o município, que tem recebido muitos investimentos do Governo, além de nosso apoio como parlamentar", declarou Maurão.
Do encontro, participaram o senador Valdir Raupp (PMDB), os deputados federais Marinha Raupp (PMDB) e Nilton Capixaba (PTB) e o secretário adjunto Luiz Maiorquim. Mesmo sem estarem presentes, os vereadores Dr. Lauro (PRB), Enio da 200 (PMDB) e Aldo Júlio (PMDB), também atuaram junto ao presidente da Assembleia, em favor do município.
"Estamos com um orçamento apertado, apesar dos ajustes que temos feito. Isso tem reduzido a nossa capacidade de investimentos, mas as demandas só têm aumentado e isso nos obriga a buscar parcerias, que até agora têm sido fundamentais para garantir as melhorias que o nosso município precisa", completou Luizão.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook