Maurício Carvalho articula com a Semur emendas da deputada Mariana Carvalho

Recursos para construção de praças chegam a R$4 milhões.

Assessoria
Publicada em 16 de maio de 2017 às 11:37
Maurício Carvalho articula com a Semur emendas da deputada Mariana Carvalho

O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Maurício Carvalho, esteve na Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação (Semur), nesta segunda-feira (15), para discutir com a secretária Márcia Luna sobre emenda da deputada federal Mariana Carvalho. O valor é de aproximadamente R$4 milhões, provenientes de convênios assinados em dezembro de 2016, destinados à construção de praças, na capital.

“Conversamos com a secretária Márcia Luna sobre a tramitação de espaços públicos para a construção das praças. A emenda da deputada federal Mariana Carvalho viabilizará a construção da Praça da Juventude, além de outras três praças. Agora é aguardar que o Executivo Municipal viabilize o processo de tramitação das áreas, o que deve acontecer em breve”, disse o vereador Maurício Carvalho.

As áreas onde as praças deverão ser construídas estão localizadas na Zona Leste de Porto Velho: Área do Skate Park, localizada na Avenida Vieira Caúla, esquina com Avenida Guaporé; área localizada na Avenida Vieira Caúla, entre rua Agenor Martins de Carvalho e Gov. Ari Marcos, além da área de Equipamentos Parque Amazônia, localizada na Rua Mangabeira, esquina com Eça de Queiroz.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook