Maurício Carvalho atende pedidos de iluminação nas Zonas Sul e Leste

EMDUR está realizando serviços nos bairros Monte Sinai e Planalto.

Assessoria
Publicada em 26 de junho de 2017 às 11:14
Maurício Carvalho atende pedidos de iluminação nas Zonas Sul e Leste

Em atendimento a dois pedidos de providências (nº3883 e nº4532) - protocolados no gabinete do presidente da Câmara Municipal, vereador Maurício Carvalho, nos dias 30 de maio e 1º de junho - a Empresa de Desenvolvimento Urbano (EMDUR) realizou, nesta semana, serviços de recuperação de luminárias e reposição de algumas lâmpadas inservíveis no bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho, além da instalação de luminárias no bairro Monte Sinai, situado na Zona Sul da capital.

Há algum tempo, os moradores reivindicavam a manutenção, alegando a sensação de insegurança, principalmente durante a noite. Na última semana, a EMDUR realizou o mesmo trabalho, no bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho, onde a manutenção e a troca de luminárias estão proporcionando mais tranquilidade à comunidade, que também comemorou a volta da iluminação pública, assim como em outros bairros da Zona Sul, Zona Norte e Zona Oeste da cidade.

“Nosso dever é solicitar os serviços e fiscalizá-los. Agradecemos a EMDUR, em nome do diretor Edmilson Lemos e toda a sua equipe, pela atenção aos nossos pedidos de providências que estão contemplando bairros de toda a capital. Estamos atentos aos problemas de iluminação e a população também pode nos procurar, no gabinete da presidência, para fazer pedidos de manutenção”, disse o vereador Maurício Carvalho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook