Maurício Carvalho é autor do anteprojeto de auxílio fardamento do Samu
Para Maurício Carvalho, é uma conquista muito grande poder retribuir o que os servidores do SAMU fazem pelas pessoas “o último uniforme entregue para a equipe do SAMU foi há 02 (dois) anos devido à demora do processo de licitação.
O vereador Maurício Carvalho (PSDB), Presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, foi autor do Anteprojeto que cria o auxílio fardamento para os servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Encaminhado pelo poder Executivo Municipal para a Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei 1.005/2018 que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de uniforme para os servidores do SAMU, a criação do auxílio fardamento é uma iniciativa do Anteprojeto do Vereador, após ouvir a reivindicação da classe sobre a longa espera que enfrentavam para receber os uniformes.
Para Maurício Carvalho, é uma conquista muito grande poder retribuir o que os servidores do SAMU fazem pelas pessoas “o último uniforme entregue para a equipe do SAMU foi há 02 (dois) anos devido à demora do processo de licitação. Sabemos quanto o trabalho da equipe do SAMU é árduo, mas cheio de amor e responsabilidade. Na maioria das vezes precisam ser objetivos e racionais para tomar certas decisões e lidar com imprevistos, mas também precisam ser imensamente humanos para atender os pacientes e confortá-los no momento de dor. São verdadeiros anjos da guarda em nosso município” afirma o vereador.
Após aprovação na Sessão Ordinária da última terça-feira (19), o Presidente da Casa de Leis, convocou uma Sessão Extraordinária para no dia seguinte votar o Projeto de Lei em segunda discussão.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook