Maurício Carvalho tem pedido de providência atendido no Bairro Tucumanzal
Iluminação pública chegou a diversas ruas do bairro através dos Pedidos nº 3069, 3071, 3072, 3074 e 3075.
No bairro Tucumanzal, Zona central de Porto Velho, os moradores da Rua Getúlio Vargas, Salvador, dos becos da Rua Brasília, Aluízio Azevedo, Salgado Filho, Joaquim Nabuco e adjacências puderam acompanhar, na noite da última quarta-feira (6), o início dos serviços de iluminação de diversas ruas do bairro. Equipes da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (EMDUR) iniciaram os trabalhos de recuperação de luminária, instalação e reposição de lâmpadas nas vias localizadas no bairro.
Os moradores queixavam-se da falta de iluminação, o que gerava insegurança e escuridão. “Com os serviços feitos essa situação já deve melhorar. Os pedidos de providência número 3069, 3071, 3072 e 3074 e 3075 foram protocolados em nosso gabinete no dia 02 de abril de 2018. Agradecemos a atenção do Presidente da EMDUR, Thiago Tezzari, que prontamente atendeu aos nossos pedidos”, afirmou o vereador Maurício Carvalho.
O morador do Bairro Tucumanzal, Edinaldo Oliveira, disse que os moradores estão felizes com a atenção dada pelo vereador. “Ele tem mostrado um trabalho de respeito em prol da população, em todos os aspectos. Esses serviços de iluminação foram pedidos feitos pela comunidade através do vereador Maurício Carvalho, que prontamente nos atendeu. Agora podemos andar mais tranquilo com nossas ruas iluminadas”, finalizou Oliveira.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook