Maziero denuncia descaso do governador e da bancada federal com o Cone Sul
Não temos representatividade, quero que todos vejam a vergonha que eles fizeram, desabafou o vereador.
O vereador Rafael Maziero (PSDB) fez uso da tribuna da Câmara, na última sessão, para desabafar contra o descaso de autoridades com Vilhena e o Cone Sul.
“Eu lamento fazer isto, mas é muita raiva. No dia 6 de setembro apresentei um ofício assinado pelo governador Confúcio Moura para melhorias no aeroporto municipal e o deputado federal Nilton Capixaba disse que iria colocar Vilhena no plano do Ministério de Transportes onde Rondônia ia receber R$ 26 milhões para melhoria de aeroportos”, afirmou.
O ministro de Transportes Maurício Quintella esteve em Porto Velho numa inauguração e assegurou a verba para os aeroportos de Ariquemes, Ji-Paraná e Cacoal.
“E o Cone Sul e Vilhena? É um absurdo o descaso que a bancada federal e o governador têm por Vilhena. Vão pedir voto, mas eles não defendem os nossos interesses. Não temos deputado federal. Espero que reflitam no ano que vem, porque todo o mundo vem aqui para pedir voto!”, desabafou.
“Semana retrasada um cidadão quase faleceu porque o avião não podia pousar. E se algum cidadão daqui precisar sair à noite numa UTI aérea? Pagar R$ 3 mil de passagem para uma viagem a Cuiabá ninguém paga. Quero que minhas palavras cheguem ao governador e deputados para que vejam a vergonha que eles fizeram”, finalizou Maziero.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook