Melhores companhias aéreas do Brasil: dicas e informações!

Existem diversas empresas que operam voos nacionais e internacionais, o que pode gerar dúvidas quando você pesquisa  por passagens aéreas

Tudorondonia
Publicada em 26 de setembro de 2022 às 16:03
Melhores companhias aéreas do Brasil: dicas e informações!

Seja para fazer uma viagem de negócios ou para curtir outros lugares, é sempre importante conhecer as melhores companhias aéreas do Brasil. Dessa forma, você garante uma boa experiência em todo o processo de embarque, trajeto e desembarque. Existem diversas empresas que operam voos nacionais e internacionais, o que pode gerar dúvidas quando você pesquisa  por passagens aéreas.

Mas fique tranquilo, pois, a seguir, selecionamos as principais!

LATAM Airlines

A LATAM nasceu da união entre a LAN (chilena) e a TAM (brasileira). A companhia opera voos para as principais capitais do país e também para locais da América do Sul e do mundo. Além dos voos, a empresa oferece pacotes, carros, seguros e reservas em hotéis.

Entre os benefícios, destacamos a possibilidade de utilizar os pontos do programa LATAM Pass para comprar passagens aéreas e seus demais produtos. Para uma maior diversão durante o voo, é possível desfrutar do LATAM Play gratuitamente e aproveitar filmes, séries, jogos e músicas nas aeronaves que são equipadas com o serviço. E pesquisando por KAYAK passagem aérea dá para conseguir bons preços.

No site Tripadvisor, onde clientes avaliam a experiência, a empresa conta com ótimas notas nas categorias limpeza, check-in e embarque. Bem como em experiência a bordo, entretenimento e custo-benefício.

Gol

A famosa Gol foi a 1ª a oferecer planos de internet a bordo, não deixando que você fique desconectado durante o voo. A empresa apresenta inúmeras formas de pagamento e 4 formas de check-in: pelo app, site, totem de atendimento e diretamente no balcão. É uma mão na roda!

Importantes associações do ramo aeronáutico, como a ABEAR e a ABRACORP, indicam que essa é a companhia aérea brasileira que transportou o maior número de clientes. Suas alianças com outras companhias permitem oferecer voos para 63 destinos domésticos e internacionais, englobando América do Sul e Caribe.

Com a companhia aérea Gol, você tem belos benefícios. No programa Smiles, por exemplo, é possível acumular milhas e trocar por vantagens.

Azul

A companhia aérea dona da maior nota geral no Reclame Aqui é a Azul, empresa que vem se destacando cada vez mais pelo seu trabalho de alta qualidade. A Azul possui a maior malha aérea do Brasil: são 130 destinos diferentes e voos internacionais para Portugal e Estados Unidos.

É uma organização que preza pelo atendimento ao cliente, desde a limpeza até a facilidade de check-in, aliado a preços acessíveis. Você encontra passagem aérea maxmilhas para viajar com a Azul.

Aerolíneas Argentinas

Por fim, fechamos a lista com uma menção à Aerolíneas Argentinas, companhia aérea bandeira da Argentina, voltada ao transporte comercial de passageiros e carga. É a maior empresa do setor no país e a quinta operadora mais importante da América do Sul.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook