Fogaça se reune com produtores do ramal dos Pioneiros em Nova Califórnia e reafirma compromissos com associações
Candidato a deputado estadual Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS)em reunião na área rural de Nova Califórnia
Porto Velho, Rondônia – Neste último domingo de campanha eleitoral o candidato a deputado estadual Everaldo Fogaça (Republicanos) esteve reunido no distrito de Nova Califórnia distrito de Porto Velho, no ramal dos Pioneiros e em bairros estratégicos da zona urbana, fechando a intensa agenda de final de semana.
Após ter realizado visitas em vários setores de Porto Velho pela manhã, percorrendo também locais de grande concentração popular, ocasiões em que, como sempre, foi muito bem recebido pela população, ele parte para compromissos na área rural, e no começo da tarde esteve em Nova Califórnia.
A reunião foi organizada pelas lideranças Rafael Lopes Lima e Cleidiano Firmino Silva, no Ramal Pioneiro, km 9, na Comunidade São Carlos. A perspectiva é de um público composto por produtores, integrantes de associações rurais e muitas famílias. Fogaça ainda fez visitas pela região, antes de retornar para a área urbana.
Na agenda da noite mais duas reuniões, foram realizadas sendo a primeira organizada por Luzilene e Rose Borges, Residencial Pinheiro, que fica no Bairro Nossa Senhora das Graças e no bairro Embratel, onde participou da reunião articulado pela líder comunitária Ângela, onde o candidato falou para o público presente de suas propostas de trabalho e de suas bandeiras para construção de crechês, apoio a Cultura e Esportes.
As reuniões deste domingo preparam tanto o candidato quanto a militância para a arrancada final da campanha que contagiou Porto Velho, e que levará Everaldo Fogaça e o povo da capital para a Assembleia Legislativa a partir de 2023.
Para onde irão os sectários?
A necessária e provável alternância de poder deverá provocar nesse eleitorado um colapso de realidade
O risco de golpe permanece após as eleições
A ameaça de golpe e de ações violentas contra a esquerda em nenhum momento podem ser descartadas
Vera Magalhães e a lógica do escorpião
Quando o fascismo incendeia a floresta, os anfíbios democratas ajudam os aracnídeos de ideologia peçonhenta a alcançarem a margem segura da civilização
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook