Melki faz votação abaixo do esperado, mas Rosângela Donadon se reelege e garante família no poder
Parlamentar deixou Airton Gurgacz para trás e “entrou pela greta”.
A deputada Rosângela Donadon (PDT), “entrou pelas greta” e conseguiu se reeleger neste domingo, com 9.053 votos. Com isso, ela mantém alguém da família no poder desde 1993, quando Melki, líder político do clã, assumiu a prefeitura de Colorado do Oeste.
Sem coligação, a parlamentar corria risco de ficar fora caso seu partido não atingisse o número de votos da legenda. E ainda deixou para trás seu principal concorrente no grupo, o deputado Airton Gurgacz, que fez ,,, votos
Dois anos depois, o jovem deputado Marcos Donadon não só chegou à Assembléia Legislativa, como também presidiu a Casa por quatro anos. Depois, o irmão, Natan Donadon, chegou à Câmara dos Deputados e só saiu de lá após ter o mandato cassado.
O próprio Melki, mesmo com o nome indeferido, também disputou o pleito deste ano, mas atingiu um desempenho muito abaixo do esperado: fez apenas 10.251 votos.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook