Menor é apreendido após tentar matar homem com facada no peito próximo da rodoviária
Os policiais localizaram o suspeito , que confessou ter esfaqueado a vítima. Ele recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes
Porto Velho, Rondônia - Ueslei Dos Santos Menezes, 30 anos, quase foi morto, no final da noite de quarta-feira (24), ao levar uma facada no peito durante briga com um joovem travesti de 17 anos, na frente de um bar na Avenida Jorge Teixeira, no bairro Nova Porto Velho, na capital.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local se deparou com a vítima com uma perfuração no peito e em visível estado de embriaguez . A vítima disse à polícia o agressor a esfaqueou, não sabendo o motivo.
Os policiais localizaram o suspeito , que confessou ter esfaqueado a vítima. Ele recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde também não quis relatar o motivo da agressão.
Em Ariquemes treinamento auxilia policiais em recuperação pós Covid-19
A atividade faz parte do Plano de Trabalho da Formação Sanitária do 7º BPM
PMRO apreende drogas e arma de fogo na Operação Hórus
A apreensão aconteceu em uma ação conjunta do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) e o Batalhão de Fronteiras (BPFRON) no dia 23 de março
Novos armamentos são entregues ao Batalhão de Polícia Ambiental
A solenidade aconteceu na sede do Batalhão em Candeias do Jamari, sem a presença de público externo, em respeito aos protocolos de prevenção contra a Covid-19



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook