Menor é detido após estuprar a própria tia com ajuda de outro jovem
A vítima informou ainda que a dupla manteve conjunção carnal com ela e, após o ato, os estupradores fizeram novas ameaças
Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos e apreendeu um menor infrator de 17 anos, acusados pelo crime de estupro durante a madrugada de domingo (03), em um matagal próximo da casa da irmã da vítima, uma mulher de 22 anos, que é tia do menor.
A Polícia Militar foi solicitada pela vítima, que contou que foi para a casa de sua irmã, localizada na Rua Mineiros, bairro Jardim Santana, para fazer o uso de bebidas alcoólicas quando, em determinado momento, o suspeito a chamou para beber em outro local. Ele sacou uma faca, lhe fez ameaças de morte, tapou sua boca e a levou para um matagal próximo. O sobrinho dela viu e também participou da ação criminosa.
A vítima informou ainda que a dupla manteve conjunção carnal com ela e, após o ato, os estupradores fizeram novas ameaças: se ela contasse, eles iriam matar ela e seu filho de um ano.
Após os suspeitos terem saído correndo, tomando rumo ignorado, ela retornou para casa e só procurou a polícia no final da manhã, imaginando que a base pudesse estar fechada. Buscas foram feitas e a dupla, localizada e detida.
Mistério: Homem desaparece após ligar para cunhado e informar que irmã estava morta no hospital vítima de acidente
Os policiais foram até a casa da mulher, onde encontraram roupas com manchas de sangue.
PRF prende deputado estadual do estado do Acre com revólver em veículo na BR 364
Durante a revista feita na caminhonete foram localizados o revólver calibre 38 e 11 munições intactas, sendo 8 no tambor e outras três avulsas. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Dupla em moto tenta executar casal de irmãos a tiros em Cacoal
A dupla de criminosos fugiu.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook