Menos de 24 horas depois, PM prende suspeito de matar Robinho em Candeias

Prisão do suspeito aconteceu após denúncia de estupro de criança de apenas 06 anos de idade

Felipe Corona/Tudorondonia
Publicada em 05 de janeiro de 2021 às 09:26
Menos de 24 horas depois, PM prende suspeito de matar Robinho em Candeias

CANDEIAS DO JAMARI – Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam Félix Paz Ortiz, de 34 anos, na madrugada do último domingo (03), acusado de tentar estuprar uma criança de apenas 06 anos de idade.

Durante pesquisas na Central de Flagrantes de Porto Velho, Félix também é suspeito de ter cometido o assassinato de Valclei Menezes de Oliveira, mais conhecido como Robinho. Segundo o boletim de ocorrência, Félix recebeu atendimento durante a madrugada no hospital municipal de Candeias do Jamari.

Estupro

A PM foi chamada para atender uma denúncia de estupro de uma criança de apenas 06 anos de idade, no bairro Santa Letícia, em Candeias do Jamari.

Ainda de acordo com a ocorrência, a mãe da menina falou que Félix teria chamado a criança para perto da cama e passou a mão nas partes íntimas dela. O suposto crime foi presenciado pela mãe e confirmado pela garotinha.

O acusado foi preso enquanto dormia. Após revista pessoal, foi encontrada uma faca na cintura dele, além dos policiais perceberem um corte profundo na mão esquerda de Félix. Ele não soube explicar como teria se ferido.

Segundo a mãe da criança que foi abusada, Félix teria chegado no local por volta das 03 da manhã, nervoso, agressivo, sujo de barro e que teria cometido um homicídio. Ele tomou banho e buscou atendimento médico.

Félix foi perguntado pelos PMs onde estavam as roupas que teriam sido utilizadas no suposto assassinato. Os policiais recolheram para a Central de Flagrantes, um short, uma camisa sujas de sangue e lama, além de uma faca.

Rapidez

Nos últimos tempos, o Batalhão Belmont mostra proatividade. Os policiais estão agindo com mais rapidez, fruto de muita motivação e trabalho.

Policiais militares afirmaram ao Tudo Rondônia que o 5º Batalhão vive uma nova era. Os principais quesitos são a sede própria e maior diálogo com a tropa, resultando em PMs motivados, que refletem em menor criminalidade e queda nos índices. Quem ganha com isso é a população.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook