Vereador não é reeleito e leva para casa até a porta de gabinete: 'é minha'

Depois de não conseguir a reeleição, o ex-vereador Diego Mota (MDB), de Itaituba (PA), levou para casa até a porta do gabinete, além de outros pertences. "[A porta] é minha antes de ser vereador. Eu levei para lá e instalei como secundária", disse

Brasil 247
Publicada em 05 de janeiro de 2021 às 11:36
Vereador não é reeleito e leva para casa até a porta de gabinete: 'é minha'

Vereador Diego Mota (Foto: vereador Diego Mota)

Depois de não conseguir a reeleição, o ex-vereador Diego Mota (MDB), de Itaituba (PA), não quis deixar seus pertences no gabinete que ocupava na Câmara Municipal da cidade. O ex-parlamentar levou para casa até a porta do gabinete, além de cadeira, objetos de decoração e dos livros. 

"[A porta] é minha antes de ser vereador. Eu levei para lá e instalei como secundária, para dar mais liberdade de acesso do que a oficial, de madeira", explicou em entrevista ao portal Uol.

De acordo com o ex-vereador, a porta de vidro blindex foi adquirida com recursos próprios. "Não teve dinheiro público, a Câmara não foi onerada”, afirmou. 

Comentários

  • 1
    image
    Antonio Carlos Cruz Veiga 06/01/2021

    Do jeito que começou em Ji Paraná,se no final sobrar o prédio, estaremos no lucro.

  • 2
    image
    Chico Bento 06/01/2021

    Seus eleitores deviam saber disto e varrê-lo permanentemente da vida pública. Os pertences pessoais sim, mas a porta poderia deixar né.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook