Vereador não é reeleito e leva para casa até a porta de gabinete: 'é minha'
Depois de não conseguir a reeleição, o ex-vereador Diego Mota (MDB), de Itaituba (PA), levou para casa até a porta do gabinete, além de outros pertences. "[A porta] é minha antes de ser vereador. Eu levei para lá e instalei como secundária", disse
Vereador Diego Mota (Foto: vereador Diego Mota)
Depois de não conseguir a reeleição, o ex-vereador Diego Mota (MDB), de Itaituba (PA), não quis deixar seus pertences no gabinete que ocupava na Câmara Municipal da cidade. O ex-parlamentar levou para casa até a porta do gabinete, além de cadeira, objetos de decoração e dos livros.
"[A porta] é minha antes de ser vereador. Eu levei para lá e instalei como secundária, para dar mais liberdade de acesso do que a oficial, de madeira", explicou em entrevista ao portal Uol.
De acordo com o ex-vereador, a porta de vidro blindex foi adquirida com recursos próprios. "Não teve dinheiro público, a Câmara não foi onerada”, afirmou.
Acompanhado da imprensa e vereadores, Isaú Fonseca visita dependências do HM
Isaú Fonseca fez questão de destacar a Saúde como prioridade máxima na Nova Ji-Paraná e que vai trabalhar duro para reinaugurar os leitos de UTI, sem que as unidades sejam novamente bloqueadas por falta de medicamentos
Câmara recebe proposta para selar parceria com instituto voltado para ações sociais
Trabalho de cooperação técnica visa agilizar o uso de recursos e destiná-los a ações sociais
Câmara suspende atendimento ao público para prevenção ao Coronavírus
Fechamento vai até dia 29 de janeiro
Comentários
Do jeito que começou em Ji Paraná,se no final sobrar o prédio, estaremos no lucro.
Seus eleitores deviam saber disto e varrê-lo permanentemente da vida pública. Os pertences pessoais sim, mas a porta poderia deixar né.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook