Mesmo com dois candidatos ao Senado, Expedito recomenda primeiro voto em Jaime Bagattoli no Cone sul
Candidato ao governo é amigo do empresário vilhenense que disputa pela primeira vez um cargo eletivo.
Postulante ao Senado pelo PSL, o empresário Jaime Bagattoli, foi convidado pelo candidato ao governo de Rondônia, Expedito Junior (PSDB) para participar da inauguração do comitê de campanha do tucano em Vilhena, evento que aconteceu na noite deste domingo, 19. Em sua fala, Expedito Junior que trouxe consigo os dois candidatos ao Senado por sua coligação foi bastante coerente ao elogiar Bagattoli por sua disposição e interesse em disputar o cargo.
Expedito Junior, que já foi senador da República desculpou-se com os candidatos Marcos Rogério (DEM) e o pastor Edésio Fernandes (PRB) e disse à plateia: “Por uma questão de respeito e coerência, o primeiro voto para o Senado dos eleitores do Cone Sul de Rondônia deve ser destinado ao Jaimr Bagattoli”. A recomendação do candidato ao governo rendeu aplausos dos presentes, e logo em seguida Expedito brincou, dizendo que o segundo deveria ser para os candidatos de sua coligação. “Não vou falar o nome de nenhum de vocês pra não puxar sardinha”, brincou.
Jaime Bagattoli é o único candidato ao Senado pelo Sul do Estado de Rondônia. Seu partido lançou apenas seu nome à disputa, que conta com o apoio do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook