Mesmo condenado pelo STF, deputado federal Nilton Capixaba divulga nota afirmando que é candidato
Num dos trechos da nota divulgada na noite desta terça-feira, logo após o julgamento de seus embargos no STF, o parlamentar "assegura aos seus eleitores que sua candidatura à reeleição está ratificada até o momento e que a população pode confiar no seu trabalho". Leia
Nota de esclarecimento – Nilton Capixaba (PTB/RO)
O deputado federal Nilton Capixaba comunica aos seus eleitores, amigos e familiares que a Segunda Turma do STF rejeitou os embargos de declaração apresentados nesta terça, 14/08/2018.
Na oportunidade o parlamentar reitera que sua assessoria jurídica esta estudando outra forma de recurso para apresentar em sua defesa dentro do devido processo legal.
Assegura aos seus eleitores que sua candidatura a reeleição esta ratificada até o momento e que a população pode confiar no seu trabalho.
Assessoria de imprensa.
Brasília, 14 de agosto de 2018.
Saiba mais: Rejeitados embargos de declaração na ação penal que condenou deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO)
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
SE NESSE PAÍS EXISTISSE JUSTIÇA SÉRIA, ESSES POLÍTICOS SUJOS DENUNCIADOS JA ESTARIAM TODOS BEM TRANCAFIADOS NO XADREZ. ESSES IMUNDOS DEVERIAM SER JULGADOS NA INDONÉSIA, E JA FICARAM POR LÁ MESMO. EM RONDÔNIA VOCÊ NÃO VER UM LIMPO NA JUSTIÇA.
Esse é meu deputadu, integro, honradu e muito honestu, nois o povu confiamus nu seu trabaio.
Que o eleitor mande essas tralhas que são ou ja foram politicos e seus familiares que pretendem fazer da politica profissão para as cucuias, que vote em gente nova sempre. E esses citados em maracutaias vem com conversa mole que teve processo arquivado, prescrito e vão pousar de honestos como se tivesse uma certidao negativa, nossas instituições infelizmente por incompetencia ou tramoia mesmo nao fazem as investigações e tramites processuais de maneira devida ou deixam transcorrer prazo para os crimes prescreverem. Uma vergonha. Pessoas honestas de verdade nem se preocupam em terem os nomes ao menos citados por essas quadrilhas. Nesse país o crime quase sempre compensa, desde que o criminoso não vire boi de piranha, dai ate os comparsas caem matando para sobreviver. E assim que funciona o ambiente de criminosos, se cair vai segurar a onda, negar, tratar como caso isolado para nao atrair a atenção ao resto do bando. Ou seja, FAKE não é transito em julgado inocentando criminosos de FATOS delituoso verdadeiros. FAKE sao as instituiçõe que não funcionam.
O BRASIL TA VIRANDO UMA MERDA POIS O MST,LCP E TANTOS INVASORES DE FAZENDAS E PREDIOS ESTAO COM A RAZAO E AGORA O PT FALA CONTRA AS DECISOES DE TRIBUNAIS E NINGUEM VAI CONTRA ESSAS FALAS E HJ A MODA TA PEGANDO POIS O CAPIXABA DE RONDONIA DO PTB TAMBEM PREGA A desoBEDIENCIA A DECISAO DE TRIBUNAL DE SEGUNDA OU SEJA UM COLEGIADO. QUE BRASIL QUEEU QUERO E UM BRASIL Q DECISAO DE TRIBUNAL SO SEJA DISCUTIDO EM TRIBUNAL E NAO FIQUEM OS CONDENADOS A FALAREM CONTRA AS DECISOES E QUE ESSES tribunais criem vergonha na cara e facam valer AS SUAS DECISOES .
É muita ousadia. Dep. pode pindurar a chuteira.O sr. já deu a sua contribuição nas emendas para compras de ambulâncias.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook