MíDI busca formado para trabalhar com redes sociais
Bolsa tem duração de 24 meses
A pessoa selecionada atuará no projeto "Combate à desinformação sobre saúde dos povos tradicionais", aprovado na Chamada CNPq/Decit/SECTICS/MS. A bolsa tem o valor de R$ 1.430,00 e duração de 24 meses, contados a partir de fevereiro de 2025, e se destina a profissionais graduados em qualquer área, preferencialmente com experiência em criação de conteúdo para redes sociais digitais.
Mais informações: https://midi.unir.br/?p=2709
A candidatura acontece até 07/01/2025 via e-mail: [email protected], com envio do Currículo Vitae e outros documentos. A seleção será por meio de entrevista de conhecimentos sobre: (1) a produção em redes sociais digitais (a partir do perfil da candidata); (2) o projeto de pesquisa (parte específica da criação de conteúdo); (3) e grupo MíDI (produções e atuações nas redes sociais).
Quem for aprovado, vincular-se-á ao MíDI – Laboratório de Mídias Digitais e Internet, coordenado pelo professor do mestrado em Comunicação da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Allysson Martins, e destinará pelo menos 3 horas semanais para atividades presenciais na universidade.
"Como o trabalho é majoritariamente desenvolvido com a pessoa sozinha, na universidade ou em sua residência, ela precisa ter efetividade para atender às solicitações on-line. Além disso, queremos alguém proativo que consiga criar demandas próprias, principalmente, para proposição de conteúdo de redes sociais", explica Martins.
As pessoas que tiverem dúvidas, podem enviar e-mail para: [email protected].
CNU: divulgadas notas preliminares de provas discursivas e redações
Consulta pode ser feita na página oficial do concurso
Salpicão defumado: dicas e receita para sofisticar receitas clássicas de Natal
Especialista do CEUB, Eduardo Duó lista truques para incrementar pratos clássicos e impressionar no sabor e apresentação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook