Militar do Exército é preso com arma artesanal
Evaldo informou que era militar do Exército e a arma seria para manter sua defesa, pois estava sendo ameaçado de morte.
Porto Velho, Rondônia - Um militar do Exército Brasileiro identificado como Evaldo R. R. (19) e um adolescente de 16 anos foram detidos, na noite de sexta-feira (20), por uma guarnição do "Patamo" da Companhia de Operações Especiais (COE), durante uma abordagem de rotina na Rua Mozart com Eurico Caruzo, bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações dos policiais, eles estavam em patrulhamento pelo bairro após receberem uma denúncia sobre um roubo a pessoas nas proximidades e passaram a fazer diligências, sendo que, em determinado momento, avistaram a dupla em duas bicicletas transitando pelo endereço citado. Asssim que avistaram a guarnição, se dividiram. Os policiais fizeram o acompanhamento do suspeito Evaldo, que foi encontrado com uma arma artesanal calibre 22 com uma munição intacta.
Os policiais pediram apoio de outra guarnição do Patamo, fizeram o cerco e conseguiram localizar e capturar o menor de idade. Com ele nada foi encontrado. Evaldo informou que era militar do Exército e a arma seria para manter sua defesa, pois estava sendo ameaçado de morte. Diante dos fatos eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foi feito o registro de porte ilegal de arma de fogo.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook