Militar do Exército é preso com arma artesanal

Evaldo informou que era militar do Exército e a arma seria  para manter sua defesa, pois estava sendo ameaçado de morte.

Tudorondonia
Publicada em 23 de outubro de 2017 às 08:51
Militar do Exército é preso com arma artesanal

Porto Velho, Rondônia - Um militar do Exército Brasileiro identificado como Evaldo R. R. (19) e um adolescente de 16 anos foram detidos,  na noite de sexta-feira (20),  por uma guarnição do "Patamo" da Companhia de Operações Especiais (COE), durante uma abordagem de rotina na Rua Mozart com Eurico Caruzo, bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam em patrulhamento pelo bairro após receberem uma denúncia sobre um roubo a pessoas nas proximidades e passaram a fazer diligências, sendo que,  em determinado momento,  avistaram a dupla em  duas bicicletas transitando pelo endereço citado. Asssim  que avistaram a guarnição,   se dividiram. Os  policiais fizeram o acompanhamento do suspeito Evaldo,  que foi encontrado com uma arma artesanal calibre 22 com uma munição intacta. 

Os policiais pediram apoio de outra guarnição do Patamo, fizeram o cerco e conseguiram localizar e capturar o menor de idade. Com  ele nada foi encontrado. Evaldo informou que era militar do Exército e a arma seria  para manter sua defesa, pois estava sendo ameaçado de morte. Diante dos fatos eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes,  onde foi feito o registro de porte ilegal de arma de fogo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook