Ministério Público de Rondônia prorroga por mais 15 dias medidas preventivas por causa da Pandemia do Coronavírus
Apenas a Ouvidoria e o Cartório Judiciário vão funcionar, excepcionalmente, nos turnos matutinos vespertino no modo presencial
O Ministério Público do Estado de Rondônia prorrogou por mais 15 dias os efeitos da Portaria Conjunta nº 1/2020-PGJ/CGMP, por meio da da expedição da Portaria Conjunta nº 7/2020-PGJ/CGM, como medida de prevenção à pandemia do Coronavírus (COVID-19).
O horário de atendimento de atos presenciais imprescendíveis ou para execução de serviços essenciais, em todas as unidades do Ministério Público de Rondônia da capital e interior, será das 8 às 12 horas. No entanto, Membros e Servidores continuarão atuando durante todo o dia por meio do trabalho remoto (homeoffice). Apenas a Ouvidoria e o Cartório Judiciário vão funcionar, excepcionalmente, nos turnos matutinos vespertino no modo presencial.
Os telefones de plantão de todas as Promotorias do Estado estão disponíveis no site www.mpro.mp.br, assim como os canais de denúncia da Instituição: Disque Denúncia 127, Ouvidoria 0800 647 3700, e-mail [email protected].
Fiocruz está com inscrições abertas para mestrado e doutorado voltados para a Covid-19
Objetivo é formar professores e pesquisadores para o desenvolvimento de pesquisa clínica em doenças infecciosas
Médico alerta para os riscos da Hipertensão Arterial
Hoje é comemorado Dia Mundial da Hipertensão Arterial
Covid-19: Brasil tem 15,3 mil novos casos; total chega a 218,2 mil
Desde o início da pandemia, esse é o maior número registrado em 24h
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook