Ministério Público define nova Entidade Civil para compor o Conselho Gestor do Fundo de Reconstituição de Bens Lesados
A entidade vencedora, Associação de Defesa Etnoambiental Kanindé, fica como Titular para o mandato de 02 (dois) anos, correspondente ao biênio 2022/2024, permitida única recondução de igual período
O Presidente do Conselho Gestor do Fundo de Reconstituição de Bens Lesados (FRBL), Promotor de Justiça Dandy Jesus Leite Borges, coordenou na manhã dessa quarta feira (16/02) a 1ª Reunião Extraordinária do ano com a finalidade de sortear a nova Entidade Civil para compor o Conselho.
O sorteio, em conformidade com o estabelecido no item 9 do Edital SEI nº 1/2022/FRBL, definiu a Associação de Defesa Etnoambiental Kanindé - Porto Velho/RO, que estava representada a convite por Edson da Costa Carvalho e Carolina Oliveira do Nascimento Veiga.
A referida entidade concorreu igualmente com a Associação Beneficente Escola Para Vida - ABEVI - Ariquemes/RO, que por motivos de afastamento de parte da equipe por conta da Covid-19, não pôde enviar representante para testemunhar o ato.
Além do Presidente do Conselho Gestor, também marcaram presença o 1º suplente do MPRO, Promotor de Justiça Marcelo Lima de Olivera, o 1º suplente da Ecoporé, Paulo Henrique Bonavigo, que compunha o Conselho até o presente momento, o 1º suplente do Legislativo, Hélder Risier de Oliveira, e o 1º suplente do Executivo, Roberto de Carvalho Guimarães.
A entidade vencedora, Associação de Defesa Etnoambiental Kanindé, fica como Titular para o mandato de 02 (dois) anos, correspondente ao biênio 2022/2024, permitida única recondução de igual período.
Dessa forma, a Ecoporé encerra seu mandato junto ao Conselho Gestor do FRBL como representante da Sociedade Civil, posição em que esteve desde a primeira nomeação do Conselho, conforme Decreto nº 22.272 de 11 de setembro de 2017, sendo reconduzida para mais dois biênios em 2019.
Escola Estadual Princesa Isabel é revitalizada com investimentos do Governo de Rondônia
Governo de Rondônia investiu recurso para a pintura em todo o ambiente interno, para a reforma dos banheiros e ainda entregou novos equipamentos
Estudantes de São Miguel do Guaporé recebem kits escolares fabricados por reeducandos
Os materiais foram confeccionados na oficina de costura por 48 reeducandos do Presídio de Médio Porte em Porto Velho
Procon Rondônia faz inspeções de rotina em postos de combustíveis de Porto Velho
Fiscalizações fazem parte do calendário elaborado pelo Procon, para verificar possíveis irregularidades nas bombas e verificar a qualidade do óleo diesel que está sendo revendido
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook