Presidente do TJRO participa da Sessão de Abertura do Ano Legislativo 2022
O magistrado externou a disposição de manutenção da harmonia entre os poderes e da parceria pautada pela prevalência do interesse público ao dizer que, quando “os homens abrem mão de suas próprias vontades e convergem a favor do bem, não tem para ninguém!”
O Poder Judiciário foi representado pelo desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, na Sessão de Abertura do Ano Legislativo 2022, na sede da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, na tarde desta terça-feira, 15. O presidente destacou o respeito e reconhecimento com que fez uso da tribuna da Casa de Leis, ao ter franqueada a palavra pelo deputado Alex Redano, presidente da ALE-RO. O governador do Estado, cel. Marcos Rocha, e outras autoridades estaduais também prestigiaram a solenidade.
O desembargador Marcos Alaor afirmou que os parlamentares carregam a responsabilidade de serem a esperança do povo e dos jurisdicionados, e fez votos para que, diante dos muitos desafios, os projetos aprovados possam se traduzir em benefício dos rondonienses.
O presidente demonstrou gratidão pela recepção e aprovação dos projetos de interesses do Judiciário enviados ao Parlamento no ano de 2021, os quais foram todos aprovados. A continuidade da parceria, como afirmou o desembargador, atua em favor das pessoas. “Ao analisarem um projeto, olhem para ele em nome do cidadão que está lá na ponta querendo uma certidão de nascimento ou uma solução para seu problema”, afirmou Grangeia.
O magistrado externou a disposição de manutenção da harmonia entre os poderes e da parceria pautada pela prevalência do interesse público ao dizer que, quando “os homens abrem mão de suas próprias vontades e convergem a favor do bem, não tem para ninguém!”.
A solenidade foi realizada na sede do Poder Legislativo, em Porto Velho, e foi transmitida pelo canal da ALE, no YouTube.
Energisa está com vagas abertas para menor aprendiz
Inscrições devem ser feitas até quinta-feira (17) pela plataforma na internet
Remédio de R$ 6,5 milhões: preço baseado na cura é injusto e cruel, diz Idec
Instituto critica aumento do preço de tratamento para atrofia muscular espinhal e demanda mais transparência da indústria
UNIFACIMED volta às aulas com concurso de máscara
O evento promete agitar a volta às aulas presenciais da Instituição
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook