Ministério Público Eleitoral condena atentado contra o TRE/RO
Procurador regional Eleitoral informa que acompanhará investigações para a responsabilização dos envolvidos
O Ministério Público Eleitoral condena os atos violentos praticados contra o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO), cuja sede, em Porto Velho, foi alvo de tiros na madrugada desta sexta-feira (10).
O MP Eleitoral, por meio do procurador regional Eleitoral, Bruno Rodrigues Chaves, ao tempo em que se solidariza com a Justiça Eleitoral rondoniense, informa que acompanhará as investigações para a identificação e a devida responsabilização dos envolvidos.
“Qualquer prática que atente contra a Justiça Eleitoral representa violação contra o Estado Democrático de Direito, devendo ser apurado com o necessário rigor”, ressalta o procurador.
MP obtém condenação de dois réus por morte de haitiano em feira da Capital
Os réus, um deles o executor dos disparos, foram sentenciados, respectivamente, às penas de 13 anos e seis meses de reclusão e a 12 anos de reclusão, em regime fechado
Rol taxativo da ANS: o que é e como impacta o atendimento de saúde
Decisão do STJ sobre rol taxativo estabelece que planos de saúde não precisam cobrir procedimentos que não estejam na lista da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)
Chuva e tempo abafado em boa parte da Região Norte
A temperatura pode variar entre 19°C e 35°C
Comentários
Todos sabemos quem incita a violência contra a Justiça Eleitoral e STF, é um idiota nefasto seguido por uma sucia de criminosos beligerantes, apedeutas raivosos, escrotos, e alguns ignorantes. Todavia, os mais perigosos não representam 0,001 % dos eleitores. Portanto investigue e prendam os bandidos que insistem em tumultuar as eleições. ,
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook