Novos veículos do transporte coletivo de Porto Velho atendem linhas existentes e frota reserva

Prefeitura oferta 28 linhas de ônibus para atender aos 40 mil usuários diários

Renata Beccária Foto: SMC
Publicada em 10 de junho de 2022 às 14:58
Novos veículos do transporte coletivo de Porto Velho atendem linhas existentes e frota reserva

Ampliação busca atender ao aumento de passageiros em busca do serviçoAmpliação busca atender ao aumento de passageiros em busca do serviço
Ao menos quatro linhas de ônibus do transporte coletivo urbano de Porto Velho serão atendidas a partir desta sexta-feira (10) com novos veículos. Além das linhas existentes, um quinto coletivo ficará disponível para a frota reserva.

Os novos veículos de transporte coletivo atenderão as linhas 114 - Orgulho do Madeira, 117 – Guajará, linha 214 – Cohab e 215 - Norte e Sul. Com isso, haverá mudança dos horários destas linhas, reduzindo o tempo de espera dos usuários.

Além disso, a Linha 113 - Pres. Roosevelt terá mudança em sua rota para atender os usuários do bairro Aparecida. Todas as mudanças estarão disponíveis no site da Semtran e do Consórcio COMPVH, além do aplicativo CittaMobi.

O município tem ampliado a frota de veículos para atender ao aumento de usuários do serviço no último ano. Diariamente, cerca de 40 mil pessoas utilizam o transporte coletivo da capital diariamente.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook