Ministério Público realiza diligências para averiguar a implantação de travessia de animais silvestres na RO-010

Após várias conversações sobre o anteprojeto, todos se dirigiram até ao Parque Municipal onde se pré definiu pontos onde serão instalados/construídos as passagens de animais silvestres na RO-010.

ASCOM/MPRO
Publicada em 01 de março de 2019 às 13:26
Ministério Público realiza diligências para averiguar a implantação de travessia de animais silvestres na RO-010

O Promotor de Justiça da Comarca de Pimenta Bueno esteve na Centro Tecnológico Estadual (Centec) Abaitará para acompanhar, in loco, estudos quanto a viabilidade técnica para a implantação de passagem/travessia de animais silvestres na RO-010, trecho que abrange a Reserva Ambiental Parque Municipal de Pimenta Bueno.

Após várias conversações sobre o anteprojeto, todos se dirigiram até ao Parque Municipal onde se pré definiu pontos onde serão instalados/construídos as passagens de animais silvestres na RO-010. A princípio, serão quatro: duas aéreas e duas subterrâneas. O engenheiro civil Hailson Fernandes realizou marcações/medições das áreas, registrando as coordenadas geográficas dos locais onde serão implantadas as travessias.

Também acompanharam os trabalhos, o diretor e vice-diretora do Centec Abaitará, Álvaro Fantim Sanches, respectivamente, além de estudantes do terceiro ano do curso de Agropecuária.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook