Ministério Público repudia ataque ao prédio do TRE/RO
A sede da instituição foi alvo de disparos de arma de fogo, que quebraram vidros e atingiram a porta da guarita. Não houve feridos
O Ministério Público de Rondônia, por meio de seu Procurador-Geral, Ivanildo de Oliveira, vem a público externar sua profunda repúdia ao atentado ocorrido na madrugada do dia 10/06, no prédio do Tribunal Regional Eleitoral em Porto Velho.
A sede da instituição foi alvo de disparos de arma de fogo, que quebraram vidros e atingiram a porta da guarita. Não houve feridos.
Ao tempo em que condena o odioso ataque à Justiça Eleitoral, o Ministério Público destaca que os fatos podem constituir ofensa ao Estado Democrático de Direito e, por isso, devem ser rigorosamente apurados. O MPRO se coloca desde já à disposição das autoridades federais para colaborar com a investigação.
Prefeitura e Santo Antônio Energia entregam píer da Vila de Nova Teotônio
Reforma foi realizada e as visitações ao píer, que conta com 300 metros de extensão, puderam ser reativadas
MP obtém condenação de dois réus por morte de haitiano em feira da Capital
Os réus, um deles o executor dos disparos, foram sentenciados, respectivamente, às penas de 13 anos e seis meses de reclusão e a 12 anos de reclusão, em regime fechado
Rol taxativo da ANS: o que é e como impacta o atendimento de saúde
Decisão do STJ sobre rol taxativo estabelece que planos de saúde não precisam cobrir procedimentos que não estejam na lista da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook