Ministério Público vai realizar audiência pública para discutir danos ambientais no Rio Mororó
Toda a sociedade está convidada a participar
O Ministério Público do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª Promotoria de Justiça de Jaru, realizará, no dia 12 de agosto, às 19 horas, na Associação Comercial de Jaru, audiência pública para tratar dos danos ambientais causados ao Rio Mororó.
Na ocasião, o MP prestará contas do que a instituição tem feito em prol do Rio. Diversas entidades também farão uso da palavra para exporem os projetos desenvolvidos em prol do meio ambiente, bem como explicarem a importância da preservação dos recursos naturais, notadamente a água potável.
Ainda no mesmo ato, serão propostos 32 termos de ajustamento de conduta (acordos) com proprietários de terras banhadas pelo Rio Mororó, para que eles recuperem suas nascentes e suas matas ciliares. Toda a sociedade está convidada a participar.
Audiência pública discute incentivos ao artesanato indígena na Prefeitura
Ministério Público Federal convocou evento que deve contar com participação de autoridades e membros da comunidade indígena
O Boticário cria kits especiais para presentear
Inspirados em rótulos de cerveja artesanais, as sugestões reúnem ofertas com até 30% de desconto
Sintec e ALE estreitam relações e discutem parcerias
A direção do sindicato se colocou à disposição dos parlamentares para dirimir dúvidas em matérias tributárias, previdenciárias e outras que julgarem necessárias
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook