Sintec e ALE estreitam relação e discutem parcerias
A direção do sindicato se colocou à disposição dos parlamentares para dirimir dúvidas em matérias tributárias, previdenciárias e outras que julgarem necessárias
A diretoria do Sindicato dos Técnicos Tributários do Estado de Rondônia (Sintec) costuma visitar os parlamentares estaduais, em especial no início de cada legislatura. O objetivo é estreitar o relacionamento com os novos deputados e reforçar os laços com os que obtiveram a reeleição.
Neste primeiro semestre a diretoria da entidade, composta de seu presidente Antonio Germano Torres Soares, o vice-presidente Emilio Marcio Albuquerque, o secretário geral Fabio Romanini Mattiuzi e o diretor financeiro e administrativo Joy Monteiro foram recebidos por vários parlamentares, entre eles, Francisco Mendes de Sá Barreto Coutinho, o “Chiquinho” da Emater; Sargento Eyder Brasil do Carmo; Ismael Crispin Dias; Dr. Neidson e Ezequiel Neiva.
O presidente do sindicato parabenizou os deputados por lograrem êxitos nas últimas eleições, desejando-lhes sucesso em seus mandatos. Ele colocou o sindicato à disposição de seus gabinetes para dirimir dúvidas em matérias tributárias, previdenciárias e outras que julgarem necessárias.
“Neste segundo semestre retomaremos as visitas, sempre no propósito de oferecer parceria nas discussões dos projetos que aportarem nesta casa de leis”, disse Germano Soares.
“Procuradores da Lava Jato passaram de todos os limites”, diz juiz que iria para o lugar de Teori e foi alvo de Deltan
O ministro do STF repetiu várias vezes que está "muito triste"
Guinada ditadorial de Bolsonaro move sociedade civil em defesa da democracia
E o povo já começou a se mover novamente
Deltan Dallagnol incentivou cerco da Lava Jato ao ministro do STF Dias Toffoli
Procurador incentivou colegas a investigar o ministro clandestinamente quando ele passou a ser visto como um adversário disposto a frear o avanço da operação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook