Ministro acusa deputado Crhisóstomo de disseminar fake news e o chama de mentiroso e diz que o parlamentar rondoniense acredita nas própria mentiras que espalha
O parlamentar rondoniense disse ter assistido vídeos em que Janja apareceria "numa farra" no show de Madonna, o que é mentira
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o ministro-chefe da Secretaria da Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta, criticou duramente o deputado federal rondoniense Coronel Crhisóstomo (PL) por espalhar notícias falsas envolvendo a primeira-dama, Rosângela Lula da Silva, conhecida como Janja. Segundo o ministro, o parlamentar afirmou falsamente que Janja teria participado de um show da cantora Madonna no Rio de Janeiro, em um momento de crise no Rio Grande do Sul, onde chuvas intensas causaram devastação e deixaram milhares de pessoas desabrigadas.
O deputado Crhisóstomo, que é coronel do Exército e associado ao espectro político de extrema-direita, baseou suas acusações em informações já desmentidas, alegando ter visto vídeos que mostrariam a primeira-dama no evento musical.
O parlamentar rondoniense disse ter assistido vídeos em que Janja apareceria "numa farra" no show de Madonna, o que é mentira.
"Eu lamento profundamente que o deputado Coronel Crhisóstomo do PL faça um vídeo e vá para a tribuna inventando que a Janja foi ao show da Madonna, e o pior, dizendo que ele viu, e que aparece no vídeo. Além de mentir, ele acredita na própria mentira, com o único objetivo de disseminar o ódio, a desinformação, as fake news, no momento em que o Brasil precisa de união", declarou o ministro.
O ministro também expressou profunda decepção com a conduta do deputado, ressaltando que tais ações prejudicam os esforços de auxílio às vítimas das enchentes no Sul do país. "Pessoas que deveriam honrar a própria trajetória, a farda, o mandato... mas qual é o objetivo dessas pessoas a não ser prejudicar aqueles que estão lutando para salvar vidas?", questionou.
O que dizem os novos estudos científicos sobre saúde vascular?
Quem lidera este estudo é o norte-americano dr. Nicos Labropoulos, professor de cirurgia e radiologia, diretor do laboratório vascular não-invasivo da Stony Brook University Medical Center, em Nova Iorque
Boi gordo começa a quarta-feira cotado a R$ 233,15
O quilo do frango congelado mantém estabilidade nesta semana — e o produto é negociado a R$ 7,14
Comentários
Não merecemos esse tipo de político, devemos escolher melhor nossos representantes políticos, esse só fala besteira!
Puxa ! Ninguém defendeu o "nobre" senador? O coronel deprecia as forças armadas.
Esse só faz vergonha ao nosso estado, não trabalha, não faz nada , fica fazendo fofoca e se comportando como moleque, deveria ter vergonha, um homem velho, oficial do execito e de alto escalão.
Esse só faz vergonha ao nosso estado, não trabalha, não faz nada , fica fazendo fofoca e se comportando como moleque, deveria ter vergonha, um homem velho, oficial do execito e de alto escalão.
Fico com vergonha. Um homem de idade, Oficial do Exercito, mentir descaradamente. Deveria trabalhar, no lugar de fofocar. O eleitor elege cada tipo de gente para lhe representar.
mentiroso ainda consegue enganar gado revoltado odioso como ele.
ganhar milhoes por ano...para ficar contando papo furado...políticos brasileiros a maioria nao mereçe reeleição de jeito nenhum
Então tá sobrando tempo pro deputado fiscalizar se uma mulher, que não tem cargo efetivo, estava ou não em show? Tem mais o quê fazer não, senhor deputado?
Esse é o resumo dos políticos de Rondônia. Esse ai só fala inutilidades.
O Coronel Chrisóstomo não é rondoniense. Nasceu em Tefé - AM.
O nobre deputado poderia deixar de navegar em sites de fake-news e fazer algo de útil para seu Estado.
Patético! Vai trabalhar pelo povo que te elegeu.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook