Ministro da Educação insulta Lula e Dilma e faz piada com tráfico de drogas em avião presidencial
"No passado o avião presidencial já transportou drogas em maior quantidade. Alguém sabe o peso do Lula ou da Dilma?", disse Weintraub no Twitter.
Em uma atitude canalha, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, atacou os ex-presidentes Lula e Dilma ao falar sobre o militar integrante da comitiva de Jair Bolsonaro, que foi preso com 39 kg de cocaína nessa quarta-feira, 26, na Espanha.
"No passado o avião presidencial já transportou drogas em maior quantidade. Alguém sabe o peso do Lula ou da Dilma?", disse Weintraub no Twitter.
O segundo-sargento da Aeronáutica Manoel Silva Rodrigues acompanhou Jair Bolsonaro em viagem de Brasília a São Paulo, em 27 de fevereiro, para exames médicos, após a segunda cirurgia devido ao ataque a faca de que foi vítima na campanha (leia no Brasil 247).
Abraham Weintraub✔@AbrahamWeint
No passado o avião presidencial já transportou drogas em maior quantidade. Alguém sabe o peso do Lula ou da Dilma?
17,7 mil pessoas estão falando sobre isso
Abraham Weintraub✔@AbrahamWeint
Tranquilizo os "guerreiros" do PT e de seus acepipes: o responsável pelos 39 kg de cocaína NADA tem a ver com o Governo Bolsonaro. Ele irá para a cadeia e ninguém de nosso lado defenderá o criminoso. Vocês continuam com a exclusividade de serem amigos de traficantes como as FARC.
7.332 pessoas estão falando sobre isso
New York Times: Pó branco, rostos vermelhos: a carga de cocaína a bordo do avião presidencial
O presidente Jair Bolsonaro do Brasil prometeu perseguir implacavelmente os traficantes de drogas.
Em sessão no STF, Celso de Mello cita caso de drogas em avião da FAB
"A minha preocupação é que se construam santuários de proteção de criminosos comuns com relação a certos espaços institucionais, reservados a determinadas autoridades com prerrogativa de foro”
Juízes coordenadores de concurso de redação sobre justiça e cidadania continuam visitas a escolas estaduais pela capital e interior de Rondônia
Nas visitas, magistrados do Tribunal de Justiça de Rondônia ministram palestras sobre temas relacionados à temática do concurso, como cidadania, educação e direitos
Comentários
PODE TER CERTEZA QUE O PESO DOS DOIS, SOMADOS, FICA INFERIOR AO DA VACA QUE TE PARIU
Parabéns nobre ministro, pura verdade! Traficou no governo PT e nada aconteceu, mas com o mito o negocio é diferente, vagabundo não tem vez... kkkkkkkk Os PeTébas piram kkkkkkk
O que será dos outros partidos se não houvesse LULALÁ E DILMA, hem? Eles não podem viver sem aqueles. Só sei dizer que o BRASIL nunca esteve tão mal representado por essa corja que se instalou no PLANALTO , com o voto dos imbecis iguaizinhos a ele.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook