Ministro da Educação recebe certificado de Mérito Educador em sua visita na Faculdade FIMCA UNICENTRO

Na oportunidade a Faculdade FIMCA UNICENTRO homenageou o ministro Mendonça Filho onde recebeu das mãos de Dr. Aparício Carvalho o Certificado de Mérito Educador, uma honraria instituída pela portaria Nº 50/2017/FIMCA de 10 de maio de 2017.

Assessoria
Publicada em 16 de maio de 2017 às 10:41
Ministro da Educação recebe certificado de Mérito Educador em sua visita na Faculdade FIMCA UNICENTRO

Em sua visita ao Estado de Rondônia, mais precisamente na cidade de Jaru, distante certa de 300km da capital Porto Velho, o Ministro da Educação Mendonça Filho não poderia deixar de visitar as novas e modernas instalações da faculdade FIMCA UNICENTRO, instituição que faz parte do Grupo Aparício Carvalho.

Na oportunidade a Faculdade FIMCA UNICENTRO homenageou o ministro Mendonça Filho onde recebeu das mãos de Dr. Aparício Carvalho o Certificado de Mérito Educador, uma honraria instituída pela portaria Nº 50/2017/FIMCA de 10 de maio de 2017, que certifica em reconhecimento público à sua biografia e relevante trabalho em prol da melhoria, defesa e consolidação da educação no Brasil.

Nas dependências da instituição de ensino superior, o Ministro esteve acompanhado das forças políticas de Rondônia como o Governador Confúcio Moura, todos os Senadores, prefeitos João Gonçalves de Jaru e Hildon Chaves de Porto Velho, que também tiveram a oportunidade de presenciar a grandiosidade do Grupo Aparício Carvalho. Além deles o presidente da câmara dos vereadores e diretor de expansão do grupo, Maurício Carvalho e também a deputada federal Mariana Carvalho estiveram presentes no encontro.

O Certificado de Mérito Educador foi criado com o intuito de reconhecer o trabalho feito por pessoas que lutam no sentido de aprimorar e revolucionar o ensino superior no estado de Rondônia e no Brasil. Dr. Aparício Carvalho fala com orgulho desta homenagem feita ao Ministro. “O importante é a motivação e o incentivo para que novas perspectivas de educação e melhoria de ensino no Brasil sejam realmente comtempladas com reconhecimento daquelas pessoas que fazem a educação. Esse Mérito Educador vem para isso, para reconhecer a vontade das pessoas de realizar educação no Brasil, e essa medalha esse mérito é de reconhecimento do trabalho de todos que valorizam e colocam como prioridade a educação no País”. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook