Monitorada da justiça é morta a tiros em Ariquemes

A jovem Daiane Ferreira Modkovski, que completaria 22 anos no próximo mês, foi assassinada.  

Tudorondonia
Publicada em 07 de novembro de 2017 às 08:45
Monitorada da justiça é morta a tiros em Ariquemes

Ariquemes, Rondônia - Segundo informações , no início da noite do último sábado (04), a Central de Operações da Polícia Militar do munícipio de Ariquemes recebeu informação de que na Rua São Francisco, Bairro Vila do Sossego, teriam sido ouvidos disparos de arma de fogo e haveria uma pessoa baleada , caída ao solo. 

De imediato , uma guarnição se deslocou ao endereço, onde e constatou  a informação, encontrando a jovem Daiane Ferreira Modkovski, que completaria 22 anos no próximo mês, caída ao solo, aparentemente já sem vida, apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

De imediato fora acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que deslocou a Unidade de Suporte Avançado (USA), que, por sua vez,  constatou que a jovem já estava sem vida. 

Foi acionada a Polícia Técnica. que compareceu no local ,  realizou os trabalhos de praxe no intuito de coletar evidências que levem à autoria do crime. Daiane cumpria pena no  Albergue. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Vida.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook