Monitorado da justiça é acusado de estuprar e manter a mulher grávida de nove meses em cárcere privado

O apenado monitorado por tornozeleira Eduardo Falcão Maia, 20 anos, está foragido após ser denunciado pela esposa, de 32 anos.

Tudorondonia
Publicada em 24 de julho de 2018 às 13:59
Monitorado da justiça é acusado de estuprar e manter a mulher grávida de nove meses em cárcere privado

Porto Velho, Rondônia - O apenado monitorado por tornozeleira Eduardo Falcão Maia, 20 anos, está foragido após ser denunciado pela esposa,  de 32 anos e que está grávida de nove meses. Ela disse ter sido mantida em cárcere privado e estuprada pelo suspeito, que é usuário de drogas,  e na noite do último domingo (22). Segundo a denúncia,  Eduardo chegou sob efeito de drogas e passou a agredir-la  fisicamente, mantendo relações sexuais à força.

Uma vizinha ouviu os gritos de socorro e acionou  a Polícia Militar,  que manteve contato com a Delegacia de Proteção à  Mulher.

Os  policiais foram até a casa localizada na Avenida Rio de Janeiro, bairro Mato Grosso, mas o suspeito não foi encontrado. A mulher foi levada até a delegacia,  onde prestou esclarecimentos e disse que seu marido estava preso e saiu com  tornozeleira eletrônica da Sejus, mas, nos últimos dias, ele a retirou  e jogou fora.

A mulher foi para a casa de um famíliar e o suspeito deve ser preso a qualquer momento, devendo  retornar para ao regime fechado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook