Monitorado da justiça é preso por roubo; comparsa consegue fugir
Hudson C. G. (33) foi preso na noite de sábado (09) acusado de roubar num estabelecimento comercial localizado na Avenida José Vieira Caúla, bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho.
Porto Velho, Rondônia - Hudson C. G. (33) foi preso na noite de sábado (09) acusado de roubo em um estabelecimento comercial localizado na Avenida José Vieira Caúla, bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações dos policiais, Hudson estava na companhia de um comparsa que atende pelo apelido de "Loirinho" . Ambos chegaram armados em uma motocicleta. Eles levaram dinheiro e celulares dos clientes e fugiram..
Uma das vítimas era um policial de folga e chegou a reconhecer um dos envolvidos como sendo o monitorado Hudson. As informações foram repassadas para os policiais do 5° batalhão. O responsável pelo monitoramento ligou para o suspeito para que fosse assinar um documento de controle. No local, ele foi preso.
Questionado sobre as acusações, ele confessou o crime, delatou onde poderia estar o outro suspeito e levou os PMs até a casa do comparsa.
Quando chegaram no imóvel do elemento, ele não foi encontrado, porém no interior da casa foram localizadas a roupas usadas no crime e produtos levados das vítimas. A mãe do suspeito manteve contato com ele e disse que a polícia estava atrás da arma usada no roubo. Ele disse que não iria até a casa, porém deixaria a arma dentro de uma lixeira na Praça do bairro 4 de janeiro.
Uma guarnição da Força Tática foi até o local e achou uma pistola calibre 380 com várias munições intactas. Diante dos fatos, a mãe do suspeito recebeu voz de prisão por receptação. O indivíduo Hudson foi conduzido pelo crime de roubo. A arma encontrada pertence a um sargento da PM da cidade de Cacoal.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook