Monitorado da justiça leva tiro nas costas na região leste de Porto Velho
Jalaiel Caldas Trindade recebeu os primeiros socorros de uma equipe de socorristas do Samu e foi levado às pressas para a emergência do hospital João Paulo II em estado considerado grave.
Porto Velho, Rondônia - O monitorado por tornozeleira eletrônica Jalaiel Caldas Trindade, 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste Sábado (11). Ele foi baleado nas costas em sua residência localizada na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.
De acordo com informações prestadas pela vítima aos policiais militares que foram acionados para atender ocorrência, Jalaiel estava dentro de sua casa quando ouviu um barulho na frente do imóvel e, ao sair para ver do que se tratava, se deparou com o indivíduo apontando-lhe uma arma. Em seguida, este efetuou dois disparos. A vítima, ao correr, acabou atingida nas costas. O atirador fugiu.
Jalaiel Caldas Trindade recebeu os primeiros socorros de uma equipe de socorristas do Samu e foi levado às pressas para a emergência do hospital João Paulo II em estado considerado grave. A Polícia acredita que o crime tenha a motivação de acerto de contas.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook