Monitorado da justiça sofre tentativa de homicídio na zona leste
A vítima foi colocado dentro de um carro particular e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da região e posteriormente foi transferido pelo Samu sobe escolta policial para o hospital João Paulo II.
Porto Velho, Rondônia - Um jovem de 23 anos, monitorado da justiça por tornozeleira eletrônica da Sejus, identificado como Brendon da Silva Barros, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (17), na Avenida Rio de Janeiro com a Rua Mapinguari, Bairro Socialista, região leste de Porto Velho.
A vítima estava em uma bicicleta transitando na Rio de Janeiro sentido bairro, quando dois elementos cada um em uma bicicleta saiu da Mapinguari e se aproximaram da vítima sendo que um deles sacou de um revólver e efetuou dois tiros atingindo o pescoço da vítima e outro no tórax, a vítima caiu ao solo agonizando e o suspeito ainda tentou finalizar o apenado, mas a arma falhou e fugiram do local tomando rumo ignorado.
A vítima foi colocado dentro de um carro particular e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da região e posteriormente foi transferido pelo Samu sobe escolta policial para o hospital João Paulo II. A Polícia acredita que o crime tenha a motivação de acerto de contas.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook