Monitorado da justiça troca tiros com a PM e acaba sendo baleado; comparsa fugiu
Um revólver calibre 38 com seis munições, quatro intactas e duas deflagradas, foi encontrado em poder do baleado, que estava com tornozeleira eletrônica.
Porto Velho, Rondônia - O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da Sejus, Eric Linhares Silva, 25 anos, se deu mau ao trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar do 5° batalhão. Ele levou um tiro na perna durante a noite de segunda-feira (01), na Rua Militão Dias de Oliveira, próximo da Avenida Rio de Janeiro, bairro Agenor Martins de Carvalho, em Porto Velho.
De acordo com informações dos policiais militares, eles estava fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla em uma motocicleta em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem, dando ordem de parada, porém, o condutor desobedeceu e tentou empreender fuga. O carona, Eric, efetuou dois disparos contra a guarnição, que revidou a injusta agressão e atingiu a perna. Ambos caíram da moto e o condutor saiu correndo, conseguindo escapar dos policiais.
Um revólver calibre 38 com seis munições, quatro intactas e duas deflagradas, foi encontrado em poder do baleado, que estava com tornozeleira eletrônica. Durante pesquisa na placa da moto foi constatado que a mesma havia sido roubada na noite anterior no bairro Lagoinha e o suspeito foi reconhecido pela vítima. Eric recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi socorrido para o Hospital João Paulo II.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook