Monitorado da justiça troca tiros com a PM e acaba sendo baleado; comparsa fugiu

Um revólver calibre 38 com seis munições,  quatro intactas e duas deflagradas,  foi encontrado em poder do baleado, que estava com tornozeleira eletrônica.

Tudorondonia
Publicada em 03 de outubro de 2018 às 09:34
Monitorado da justiça troca tiros com a PM e acaba sendo baleado; comparsa fugiu

Porto Velho, Rondônia - O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da Sejus,  Eric Linhares Silva, 25 anos, se deu mau ao trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar do 5° batalhão. Ele levou  um tiro na perna durante a noite de segunda-feira (01), na Rua Militão Dias de Oliveira, próximo da Avenida Rio de Janeiro, bairro Agenor Martins de Carvalho, em Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares, eles estava fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla em uma motocicleta em atitude suspeita e resolveram  fazer a abordagem, dando ordem de parada, porém, o condutor desobedeceu e tentou empreender fuga. O  carona,  Eric,  efetuou dois disparos contra a guarnição,  que revidou a injusta agressão e atingiu a perna. Ambos caíram da moto e o condutor saiu correndo,  conseguindo escapar dos policiais.

Um revólver calibre 38 com seis munições,  quatro intactas e duas deflagradas,  foi encontrado em poder do baleado, que estava com tornozeleira eletrônica. Durante pesquisa na placa da moto foi constatado que a mesma havia sido roubada na noite anterior no bairro Lagoinha e o suspeito foi reconhecido pela vítima. Eric recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi socorrido para o Hospital João Paulo II.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook