Morador de rua morre após levar facada no pescoço; acusada é presa
De acordo com informações de testemunhas, a motivação da briga teria sido a disputa para "cuidar" de um carros estacionado.
Porto Velho, Rondônia - Um morador em situação de rua, identificado como Sérgio Atos Nascimento dos Santos, 31 anos, foi morto no início da tarde de sábado (25) com uma facada no pescoço, desferida por uma mulher usuária de drogas na avenida Brasília com 7 de Setembro, em frente ao Mercado do Km 1, na região central de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, a motivação da briga teria sido a disputa para "cuidar" de um carros estacionado. A mulher ,Tânia Cristina Machado Alves, se armou com um faca de mesa e atingiu o pescoço da vítima, que estava sentada em uma cadeira. Ela fugiu do local.
Uma guarnição da Força Tática do 1° Batalhão, fazendo patrulhamento, avistou a mulher , que foi presa em flagrante. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. O local foi isolado e a perícia técnica, acionada para fazer os trabalhos de praxe. Posteriormente o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. A acusada foi levada para a Central de Polícia.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook