Morador de rua morre após ser violentado sexualmente por dois adolescentes
Peça de moto foi introduzida no ânus da vítima, que tinha 51 anos.
Juína, MT - Um morador de rua vítima de uma violência sexual praticada por dois menores infratores morreu na ultima semana em Juína, cidade do Mato Grosso a 240 km de Vilhena. Ismael Rodrigues Borda, 51, foi violentado por dois adolescentes no município de Cotriguaçu.
A violência foi tão brutal que a vítima permaneceu recebendo cuidados médicos por dias, porém não resistiu e morreu na UTI, em decorrência das agressões.
As informações apuradas pelo site Juína News são de que a vítima, que era muito conhecida em seu município, foi abordada pelos menores que praticaram a violência, chegando a introduzir uma peça de moto no ânus de Ismael.
Costela como era carinhosamente conhecido o homem, morreu de choque séptico (infecção generaliza).
A PM confirmou que os menores, por inúmeras vezes aprontavam na cidade e a população ficou revoltada com a crueldade praticada contra Ismael.
Por determinação da promotoria de justiça de Cotriguaçu (MT), os dois foram transferidos para Juruena, mas lá a população não os aceitou na escola e fez manifestação contrária.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Pra se fazer justica e so entregar os dois criminosos em delegacia e dizer aos presos que eles estupraram e matarm um morador de rua e dias depois eles os dois malandros ja estarao na mesma situacao estuprados e mortos pois assim se acaba com mal e juina.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook